Residência fica destruída em incêndio na Luiz Tortatto

Uma residência ficou completamente destruída após pegar fogo na Rua Luiz Tortatto, bairro Nossa Senhora Salete. O sinistro aconteceu por volta das 11h15 desta segunda-feira (3) e a causa possivelmente possa ter sido uma brincadeira de criança.

Segundo informações do morado da residência, ele morava na casa com seus dois filhos e sua esposa, quando, em um momento de distração, seu filho de três anos pegou um esqueiro e começou a brincar em cima do colchão, ocasionando o incêndio.
Como a casa era pequena, as chamas se alastraram com rapidez, mesmo com a eficiência dos Bombeiros Voluntários, não pode ser salvo muita coisa. A estrutura da casa ficou em pé, pois o local é feito de material, mas o interior foi totalmente consumido pelas chamas.
Os Bombeiros Voluntários foram acionados e deslocaram para atender a ocorrência com dois caminhões de combate a incêndio e conseguiram apagar as chamas. Vizinhos correram para ajudar o homem a retirar as crianças e tentar salvar alguns pertences da casa.
A família perdeu quase tudo no incêndio e agora precisa de ajuda, caso alguém queira contribuir com a família, poderá entrar em contato pelo telefone 8897-3472. O homem tem 35 anos e morava no local com sua esposa de 25 anos, um filho de três e outro de cinco.  
FOTOS: Thiago Lazari/Divulgação 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com palavrões, ofensa moral, xingamentos ou que possa denigrir a imagem de alguém ou do blog não serão aceitos.