Quadrilha que matou comerciante leva veículo da barreira da Cidasc

Foto meramente ilustrativa
A Polícia Militar foi acionada para atender na madrugada desta quinta-feira (27), por volta das 2h10 na Rua Dona Maria Mendes, onde foi entrado em contato com o solicitante A.A.L, 28 anos, que é funcionário da Cidasc o qual relatou ter sido vítima de assalto.
Segundo o solicitante, por volta da 01h, quatro masculinos sendo três portando arma curta e um portava uma espingarda calibre 12, entraram na guarita da CIDASC que fica as margens da SC 350, próximo a entrada para o município de Macieira e renderam o solicitante e seu colega L.C.G, 46 anos e roubaram o veículo Fiat Uno, placas MHK 1242 de cor branca, de Florianópolis com slogan da Cidasc e saíram, sendo que não sabe o sentido que os homens saíram.
Os dois funcionários da Cidasc foram amarrados, porém a vítima conseguiu ouvir um barulho de caminhonete, possivelmente a roubada na ocorrência de Latrocínio, ocorrida no município de Macieira, horas antes. Um motorista que chegou ao posto para carimbar nota foi quem os soltou e os trouxe a Caçador, onde o fato foi registrado. A Polícia Civil está investigando os dois casos. 

Da Redação 
Blog Zanatta News 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com palavrões, ofensa moral, xingamentos ou que possa denigrir a imagem de alguém ou do blog não serão aceitos.