PRF apreende cerca de um milhão de maços de cigarro contrabandeados na BR 282


Policiais Rodoviários Federais (PRF) de Joaçaba, apreenderam na tarde desta sexta-feira (7), no km 388 da BR 282 em Joaçaba, duas carretas carregadas com cigarros contrabandeados do Paraguai.
A estimativa inicial é de que, somando os dois veículos, a carga some um milhão de maços de cigarros, o que representa a maior apreensão do ano em rodovias federais de Santa Catarina. Dois homens foram detidos.
A primeira carreta, uma Scania cor verde com placas de Capinzal/SC, foi abordada por volta das 15h30min, contendo cerca de 475.000 maços de cigarro. O condutor, de 40 anos, não quis dizer aos policiais qual o destino da mercadoria. 
A segunda apreensão aconteceu 20 minutos depois, no mesmo local da BR 282. Onde uma Scania cor branca com placas de Passo Fundo/Rio Grande do Sul, tracionava dois reboques (bitrem). Ambos lotados de cigarro oriundo do Paraguai, cerca de 525.000 maços. O motorista, de 43 anos, disse que levaria a carga até Florianópolis. Ambos foram encaminhados à Delegacia de polícia de Joaçaba pelo crime de contrabando. O valor estimado das duas cargas é de quase 5.525 milhões de reais. 
Com as apreensões desta sexta-feira, a PRF já soma mais de 5 milhões de maços de cigarros apreendidos em 2016 em Santa Catarina. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com palavrões, ofensa moral, xingamentos ou que possa denigrir a imagem de alguém ou do blog não serão aceitos.