PRF apreende 40 mil maços de cigarro e veículo furtado

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na tarde desta quarta-feira (19), três veículos, sendo duas GM Montanas com cerca de 40 mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai e um VW Gol que era usado como batedor para a carga. A abordagem foi realizada na BR 282 em Iraceminha, no Oeste Catarinense.

Segundo informações da PRF durante abordagem a um VW/Gol, o condutor de 25 anos tentou fugir a pé, mas foi contido pelos policiais. Dentro do veículo, foi encontrado um rádio comunicador e pregos para furar pneus conhecidas como “miguelitos”.

Ao avistar a PRF, duas GM/Montanas, que seguiam logo atrás, fizeram retorno e fugiram em alta velocidade por vias rurais. As duas foram encontradas pouco depois, abandonadas e carregadas de cigarro contrabandeado do Paraguai.
Ambos os veículos tem sinais de adulteração no motor e uma delas tem registro de furto/roubo e placas clonadas. Nas Montanas também foram encontrados mais “miguelitos” e rádios comunicadores.

Os veículos foram levados à Receita Federal para contagem dos cigarros e o condutor encaminhado à Polícia Federal pelo crime de contrabando. 




Fotos: NUCOM PRF/Divulgação 
Da Redação 
Blog Zanatta News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com palavrões, ofensa moral, xingamentos ou que possa denigrir a imagem de alguém ou do blog não serão aceitos.