Polícia Civil de Joaçaba deflagra mais uma etapa da Operação Moinho

A Polícia Civil  da 11° Delegacia Regional de Joaçaba deflagrou na noite desta quinta-feira  (13), mais uma etapa da Operação "Moinhos", que consiste em realizar incursões esporádicas na região dos campos, em Água Doce.

Por se tratar de uma área onde a incidência de crimes patrimoniais passou a preocupar os moradores locais, a Polícia Civil tem adotado estratégias de monitoramento e abordagens de suspeitos na região, atuando, dessa forma, também de maneira preventiva.

Na noite desta quinta-feira, os policiais efetuaram abordagens a veículos na BR 153 e também circularam por estradas vicinais, numa operação que adentrou à madrugada. Além das incursões nas vias, também foram efetuadas abordagens em estabelecimentos situados  no prolongamento da BR 153, tais como postos de combustível, restaurantes e borracharias.

A Operação "Moinhos" continuará, com a Polícia Civil realizando diligências na região dos campos de Água Doce de maneira eventual e sem aviso prévio, a fim de surpreender criminosos que estejam intencionados a agir em toda a localidade. 

Da Redação
Blog Zanatta News







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com palavrões, ofensa moral, xingamentos ou que possa denigrir a imagem de alguém ou do blog não serão aceitos.