PM de Calmon recupera produtos furtados da casa da mulher do prefeito eleito

A Polícia Militar de Calmon recuperou na noite da última sexta-feira (14), por volta das 21h, objetos furtados da residência da esposa do então vice-prefeito e prefeito eleito Pedro Spautz. Os objetos foram levados da casa de Elizia Maria Kulczyk, no último dia 12, quando ela teve sua casa invadida por bandidos.

Segundo informações da Rádio Desta Regional de Calmon, a polícia militar recebeu informações de pessoas que sabiam onde os produtos estavam escondidos e que os ladrões também já são velho conhecidos da polícia e da comunidade. Com o apoio do Conselho Tutelar da cidade, o policial de plantão deu início as buscas e conseguiu recuperar os objetos na Rua João Alves, centro e ainda deteve três menores, suspeitos de efetuarem o furto e estarem vendendo os produtos.

Foram recuperados um bujão de gás, aparelho de som com duas caixas, videogame, Cds de jogos, um Televisor, um receptor de parabólica, calçados e roupas de vários tipos, cobertores e até alimentos. A vítima esteve no local onde os produtos estavam e reconheceu os objetos.
Os menores então foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Caçador onde as devidas providências foram tomadas. Ações de furtos estão se tornando mais frequentes nos últimos dias em Calmon e a PM informou que vai fechar o cerco contra os ladrões com apoio do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) do 15º BPM de Caçador.

Da Redação 
Blog Zanatta News 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com palavrões, ofensa moral, xingamentos ou que possa denigrir a imagem de alguém ou do blog não serão aceitos.