PM ambiental localiza veículo antes do proprietário dar falta

Uma viatura da Polícia Militar Ambiental de Caçador em rondas pela estrada geral da Linha Caixa D’ Agua localizou por volta das 21h30 desta sexta-feira (14), um veículo que havia sido furtado do centro de Caçador. Os policiais acharam o carro antes mesmo do proprietário notar a ausência de seu veículo.

Gol cinza possivelmente utilizado pelos bandidos 
Segundo informações dos policiais ambientais, eles seguindo o cronograma de rondas pelo interior do município, seguiram sentido Linha Caixa D’ Agua, quando cerca de 100 metros depois do portão da Epagri, visualizaram um VW Gol de cor cinza, placas de Caçador parado ao lado da via em atitude suspeita.

Quando desceram da viatura constataram que não havia ninguém no interior do carro. O Gol estava parado na frente da entrada que dá acesso a um terreno usado para plantio. Quando os PMs adentraram no local, localizaram outro VW Gol de cor branca, também de Caçador sendo “depenado” no meio da mata.
Os policiais ambientais solicitaram apoio a Polícia Militar, mas após buscas não localizaram ninguém pela redondeza. Os PMs em buscas no interior do Gol de cor cinza, localizaram uma chave possivelmente mixa, utilizada para fartar veículos.
Enquanto os PMs faziam buscas pelas redondezas para tentar localizar suspeitos, a Central de Atendimento (190) do 15º BPM de Caçador recebeu uma ligação que dava conta do furto de um Gol branco do interior do pátio da Catedral São Francisco de Assis.
Quando o proprietário passou a placa, bateu com o veículo achado no meio da mata e que estava sendo “depenado” pelos bandidos. Os proprietários do carro foram até o local do desmanche do Gol e não deram falta de nenhum item do veículo.
Chave mixa utilizada para furto de veículos
 que estava no interior do Gol cinza

Os policiais acreditam que devido a ação rápida, quando a viatura da ambiental se aproximou, os bandidos saíram correndo para o meio da mata e abandonaram, a única coisa que foi levada foi uma chave de rodas.
Os veículos foram recolhidos e apresentados na delegacia de polícia civil. O Gol cinca, os policiais acreditam que seja dos bandidos, pois o modelo dos dois veículos é exatamente o mesmo e inclusive o ano de fabricação. O caso será investigado , já que no interior do carro, os PMs localizaram objetos pessoais que possivelmente sejam dos bandidos. 


Da Redação
Blog Zanatta News 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com palavrões, ofensa moral, xingamentos ou que possa denigrir a imagem de alguém ou do blog não serão aceitos.