Pai liga para a PM e denuncia filho traficante de drogas


Um pai chegou ao máximo do desespero e se viu obrigado a denunciar o próprio filho a polícia. O jovem de 15 anos foi detido quando chegava em sua residência com uma grande quantidade de entorpecente. O fato aconteceu na noite desta quinta-feira (13), por volta das 19h40 na Rua Ângelo Caovila, bairro Berger.

Segundo informações da Polícia Militar, o pai do jovem ligou para a Central de Atendimento de Emergência do 15º Batalhão de Caçador e disse que desconfiava que seu filho estava usando e comercializando produto entorpecente.
Quando a guarnição da PM chegou na residência da família, o rapaz também estava chegando. Ele foi submetido a revista pessoal e no bolso de sua calça os PMs acharam quatro torrões de droga análoga a maconha.
Após a família autorizar a entrada dos policiais em sua residência, foi achado ainda em uma mochila no quarto do jovem mais 86 torrões de maconha, totalizando cerca de 340 gramas da droga.
O rapas foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os pais. Onde após prestar depoimento o mesmo seria liberado, pois a legislação não prevê a detenção de menores a não ser que os mesmos tenham cometido crime atentando contra a vida.

Depoimento de professor do Proerd
Por coincidência, um dos policiais que atendeu a ocorrência foi professor do Programa Educacional de Prevenção Contra as Drogas (Proerd) da Polícia Militar de Santa Catarina e disse que vendo um caso desses, fica triste e impotente em, quem sabe, ter falhado em passar os seus ensinamentos a juventude, mas que acredita que nem todos tenham sido assim, pois se lembra de muitos alunos seus que hoje são pessoas livres das drogas. 

Da Redação 
Blog Zanatta News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com palavrões, ofensa moral, xingamentos ou que possa denigrir a imagem de alguém ou do blog não serão aceitos.