O povo deu o troco e lavou a família monarquista nas urnas

Sabemos que as eleições já passaram, mas nada melhor do que poder falar dos bastidores após a passagem de algo tão importante para o futuro da nossa cidade. O tema deste ano foi renovação, é claro que em cidades vizinhas, porque em Caçador, me desculpem, mas não vi renovação alguma.

Mas enfim, vamos falar de algo que nos anima e que tenho certeza que tem muita gente querendo nosso coro nas cidades vizinhas. Vamos falar da lavada que a família real levou nas urnas e o troco dos eleitores Calmonenses deram na ditadura monarquista.

Por exatos 327 pontos, digamos que uma ironia do destino, pois 3+2+7= 12 (haha), o “traidor” o “golpista” como o bravo candidato ainda vice-prefeito e futuro prefeito de Calmon Pedro Spautz era chamado pelos adversários, conseguiu convencer o povo e tirou o “trono” da família real que dava as eleições como ganhas em Calmon.
Como toda vitória bem merecida após a contagem dos votos e que elegeu Pedro com exatos 1,679 votos contra 1,352 da candidata Ivone e seu filho Jader, o povo glorioso saiu às ruas. Não arrisco um número exato, mas acredito que na comemoração tinha cerca de mais ou menos 1000 pessoas.
Agora resta para Pedro e sua equipe, fiscalizar a família real para que tudo seja entregue inteiro e possa começar a trabalhar e mostrar como se faz uma gestão para o povo a partir do dia 1º de janeiro de 2017. O melhor foi que, parece que após a lavada nas urnas, a família inteira resolveu sair da cidade para se enxugar da chuva de votos que levaram nas urnas, restaram apenas os leitões, inconformados com a derrota, que tentavam calar o povo na hora da sua comemoração.

Bom atendimento e qualidade na mesa
Na noite de sábado, minha esposa e eu, após muito tempo tentando achar tempo para fazer um programa a dois, optamos em comer uma pizza, fomos até a Calabria Pizzaria e garanto, que ficamos satisfeito com o atendimento e qualidade dos produtos .

Gostaria de parabenizar a proprietária Carla Cembalista e toda a sua equipe, pois além do bom atendimento dos garçons que são muito atenciosos, nos proporcionaram uma noite maravilhosa.
Sabemos que para ter um comércio além da qualidade dos produtos, devemos ter qualidade no atendimento e um local cômodo e aconchegante. E sabemos que um comércio tem qualidade, quando vemos a casa cheia, e mesmo com tantos clientes para atender, mesmo com o cansaço que gera correr a noite toda para cima e para baixo os profissionais da casa tinham estampado em seus rostos, um sorriso sincero e verdadeiro.
Já a qualidade da pizza, com certeza algo magnífico, pois além de bem preparada, o tempero, a maciez, a apresentação do prato e muitos mais que chega a dar água na boca, não ficaram para trás. Com certeza uma das melhores da cidade e uma das melhores que já provei.
Gostaria de deixar registrado e convidar a todos, que se são pessoas exigentes assim como eu, não devem deixar de visitar a e conferir o espaço, o atendimento e provar uma das melhores pizzas de Caçador e se falo isso, com certeza estou falando da Calábria Pizzaria.
Caso não tenha tempo de ir até o local, indico ainda que utilizem o Delivery, tenho certeza que além de rápido, ainda poderão saborear uma das melhores pizzas de Caçador.


Por Luiz Michel Zanatta


Um comentário:

  1. "Nossa cidade" nem em calmon não coloca os pés mas tem que tá falando merda, como que pode né. Incrível.

    ResponderExcluir

Comentários com palavrões, ofensa moral, xingamentos ou que possa denigrir a imagem de alguém ou do blog não serão aceitos.