Novo Terminal de Passageiros do Aeroporto de Caçador em fase final de obras

O secretário de Estado da Infraestrutura João Carlos Ecker esteve nesta sexta-feira (7) com o deputado estadual Valdir Cobalchini, o prefeito de Caçador, Beto Comazzetto e o presidente da Associação Empresarial, Henrique Basso, avaliando as obras finais do novo Terminal de Passageiros do Aeroporto Carlos Alberto da Costa Neves. A obra deverá ser inaugurada em breve, com projeção para os voos regulares da empresa aérea Azul, já para o primeiro semestre de 2017.



De acordo com Cobalchini, as obras do terminal estão dentro do cronograma assim como os trâmites para as obras dos novos acessos e as cercas de delimitação das áreas. “Iniciamos este trabalho ainda quando secretário de Estado da Infraestrutura e agora como deputado sempre acompanhamos o trabalho juntamente com o secretário João Carlos. Uma obra fundamental para o desenvolvimento de Caçador”, destaca.
O prefeito Beto Comazzetto ressalta que a administração municipal acompanha os trabalhos e oferece o suporte necessário para o andamento e conclusão das obras. “Um trabalho iniciado há alguns anos e que dentro em breve começará a dar seus frutos, pois a conclusão desta obra e o início dos voos regulares colocarão Caçador em um cenário ainda melhor para seu desenvolvimento, atraindo novos investidores no ramo industrial devido as linhas aéreas, ofertando ainda aos cidadãos a possibilidade de deslocamento rápido para suas viagens particulares. O município ganha de uma forma geral”. 
Ascom Prefeitura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com palavrões, ofensa moral, xingamentos ou que possa denigrir a imagem de alguém ou do blog não serão aceitos.