Leilões da Expolages 2016 concentram-se nesta sexta e sábado

Os leilões deste ano da Expolages devem comercializar 750 bovinos e 35 equinos. No entanto, os negócios não são apenas no remate, eles ocorrem, também, dentro dos pavilhões movimentando um grande volume de vendas. No setor de ovinos, por exemplo, a expectativa é grande, pois a Expolages é o único local de Santa Catarina onde o comprador encontra grande variedade de reprodutores e matrizes de raças puras no estado.
Na sexta-feira (14)
, a partir das 14h, inicia o Leilão Virtual Angus Sem Fronteiras, que será transmitido para todo o Brasil pelo Canal Rural. Serão leiloados 146 animais puros de origem e puros por cruza, inspecionados e considerados de alto padrão genético da raça Aberdeen Angus. A iniciativa visa transpor fronteiras e alcançar o Centro-Oeste do País.

Feira de novilha e gado geral será na sexta, às 14h
A feira da Novilha e Gado Geral, também é muito esperada pelos visitantes. Diferentemente dos anos anteriores, desta vez ela ocorre na sexta-feira a partir das 14h no pavilhão José de Arruda Ramos. A empresa Camargo Agronegócios informa que serão oferecidas mais de 600 cabeças, predominando novilhas de 15 a 24 meses de cruzamentos predominantemente britânicos. Além disso, terão bois, vacas de cria e falhadas.
Segundo a proprietária da leiloeira Camargo Agronegócios, Luiza Camargo, o prazo para pagamento será diferenciado, com 30, 60 e 90 dias. O comprador ainda pode contar com as Linhas de financiamento bancário. “A oferta de animais de qualidade racial é uma mercadoria acessível para quem quer investir”, destaca ela.

No sábado (15) à tarde é a vez do remate de equinos e touros
Durante toda à tarde do sábado (15), a partir das 13h30min, no pavilhão José de Arruda Ramos, ocorrem os leilões das raças Devon, Hereford, Braford e Charolês. Os 100 reprodutores poderão ser comercializados em 16 parcelas (2,2,2 + 10) ou 8% de desconto para pagamento à vista. A mesma condição será oferecida para o leilão de reprodutores Aberdeen Angus que será realizado a partir das 19h na pista Carlos Lopes.
O leilão de cavalos também será no sábado, iniciando com os da raça Quarto de Milha e Paint Horse (ao todo 12 animais), às 18h na pista José de Arruda Ramos. No mesmo local ocorre, ainda, o reamate de cavalo crioulo Laço de Ouro. Neste, serão ofertados 22 lotes de potros e potrancas xucros que disputam um carro zero Km na prova de laço da Expolages do ano que vem. As condições para a compra de equinos são de 50 parcelas (1 +49) ou 30% à vista.
A maioria dos animais que serão oferecidos nos remates acima podem ser visualizados no catálogo inserido no site da leiloeira Camargo Agronegócios: www.camargoagronegocios.com.br

Pruel Assessoria/Divulgação
Blog Zanatta News 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com palavrões, ofensa moral, xingamentos ou que possa denigrir a imagem de alguém ou do blog não serão aceitos.