Infração causa acidente em cruzamento no centro

Uma infração de trânsito por pouco não teve maiores gravidades na noite desta terça-feira (11), por volta das 21h15 no cruzamento entre as ruas Vitor Batista Adami com Cel. Cid Gonzaga, proximidades da Igreja Assembleia de Deus.

O acidente envolveu uma motocicleta Harley Davidson XL 883N, placas de Caçador e um GM Astra também de Caçador. Segundo informações de testemunhas, a moto estava estacionada próximo a esquina na Rua Vitor Batista Adami, quando o piloto resolveu fazer uma conversão proibida e tentou seguir sentido a Rua Cel. Cid Gonzaga pela contramão.

Não vendo o Astra que subia pela Rua Cel. Cid Gonzaga em sua pista e acabou sendo atingido pela moto. Com o impacto, o jovem condutor da motocicleta teve escoriações leves. Os Bombeiros Voluntários foram acionados e atenderam o jovem ainda no local, mas ele não quis ser conduzido ao PS para atendimento médico.

A Diretoria de Trânsito, Transporte e Segurança de Caçador (Dittesc) foi acionada para auxiliar no trânsito. A Polícia Militar foi acionada e esteve no local registrando um Boletim de Ocorrência. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com palavrões, ofensa moral, xingamentos ou que possa denigrir a imagem de alguém ou do blog não serão aceitos.