Incêndio consome veículo no Martello

Um incêndio destruiu um veículo na madrugada deste sábado (22), por volta da 1h25 na Rua Benjamin Gioppo, bairro Martello. O SEAT Cordoba, placas de Curitibanos era conduzido por um homem de 36 anos quando o incêndio começou.

Segundo o proprietário do veículo que é caminhoneiro, ele havia recém chegado de viajem, pegou o carro no pátio da empresa que fica na Avenida Engenheiro Lourenço Faoro e deu carona para um colega. Quando descia a Rua Benjamin Gioppo, o carona viu que o pneu traseiro estava em chamas.
Rapidamente o homem parou o veículo, pegou o extintor de incêndio e tentou combater as chamas que da roda traseira passou para o motor, porém o extintor ficou sem carga e o carro continuou em chamas.

Os Bombeiros Voluntários foram acionados, mas mesmo com a rapidez do deslocamento, não puderam salvar o carro. Apenas parte do porta malas ficou inteiro, o restante foi consumido pelas chamas.

Os dois homens que estavam no carro após acionarem os bombeiros conseguiram tirar seus pertence do carro antes que fosse consumido pelas chamas. O veículo ficou totalmente destruído. 


Da Redação
Blog Zanatta News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com palavrões, ofensa moral, xingamentos ou que possa denigrir a imagem de alguém ou do blog não serão aceitos.