Incêndio consome barracão de Empresa de Comunicação Visual

Um grande incêndio consumiu um barracão de uma Empresa de Comunicação Visual na manhã deste sábado (15), por volta das 8h30. O sinistro aconteceu na esquina entre as Ruas José Gioppo e Emilia Gioppo Brasil, no bairro Gioppo. A fumaça tomou conta da cidade e foi possível ver o a mais de 10 km de distância.

Segundo informações dos Bombeiros Voluntários, as causas ainda são desconhecidas, mas acredita-se que devido à instalação ser antiga, um curto circuito possa ter provocado o sinistro. Em um ponto dentro do barracão, onde os bombeiros acreditam que as chamas começaram, havia máquinas de impressão e computadores, além de um emaranhado de fios elétricos na instalação do local.
Como o local era parte de madeira e parte de alvenaria, as chamas se alastraram rapidamente e ainda contou com muito material combustível como verniz, tíner além de outros produtos tóxicos usados na impressão de materiais.
Devido a grande quantidade de materiais as chamas formaram um enorme volume de fumaça que pode ser visto de vários bairros da cidade. Pessoas que estavam as saída para Lebon Régis puderam ver o enorme bolo de fumaça que tomou a região onde o incêndio aconteceu.
Os bombeiros contaram com duas unidades de combate a incêndio e cerca de 20 profissionais no combate as chamas. A mãe do proprietário teve que ser atendida pelos voluntários, pois acabou passando mal devido o incêndio.
Os Bombeiros conseguiram salvar parte da estrutura e ainda uma residência que fica ao lado da empresa. A Dittesc e a Polícia Militar estiveram no local auxiliando no trânsito que ficou caótico devido o grande número de curiosos.
Foto: Edison Porto/Divulgação







Da Redação

Blog Zanatta News 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com palavrões, ofensa moral, xingamentos ou que possa denigrir a imagem de alguém ou do blog não serão aceitos.