Homem é morto com golpe de martelo na festa de Campos Novos

Um homem de 34 anos foi morto na noite desta quarta-feira (12) no final da festa de Nossa Senhora Aparecida, em Campos Novos. O crime foi cometido por volta das 22h30, quando Daniel Junior de Oliveira, conhecido como Zeca do Gás, levou uma martelada na cabeça.

De acordo com informações, a vítima teria se deslocado até a festa, no bairro Aparecida, para buscar a irmã, que havia se envolvido em uma confusão. Ao chegar ao local, Daniel foi agredido e na sequência atingido com um golpe de martelo. Ele chegou a ser conduzido ao Hospital Dr. José Athanásio, mas não resistiu aos ferimentos. O autor se evadiu.

Testemunhas relataram à Polícia Militar que houve uma briga em uma barraca de vendas, sendo que uma mulher também foi atingida na cabeça. A Polícia Civil está analisando imagens de vídeos, pois eram centenas de ambulantes de fora da cidade, o que dificulta a identificação do autor. Fonte e Fotos: Portal Caco da Rosa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com palavrões, ofensa moral, xingamentos ou que possa denigrir a imagem de alguém ou do blog não serão aceitos.