Homem causa acidente e ainda espanca duas pessoas do outro carro

Um acidente deixou duas pessoas feridas na noite desta quarta-feira (12), por volta das 21h na Rua João Carlindo Prado, no loteamento Ulisses Guimarães, bairro Bom Sucesso. O sinistro envolveu um GM Monza e um Kadett e ainda após a colisão, o causador do acidente acabou desembarcando e com mais cinco pessoas espancaram o condutor e o passageiro, vítimas do acidente. Ambos os carros eram placas de Caçador.

Segundo informações dos moradores, o condutor do Kadett, velho conhecido da vizinhança e totalmente embriagado, seguia pela Rua Gilberto Piolla da Silva em alta velocidade. Após perder o controle do carro, ao acessar a Rua João Carlindo Prado, bateu na lateral do Monza que seguia pela via no sentido contrário.
O acidente aconteceu em frente o Mercado JJ no Loteamento Ulisses Guimarães. Após causar o acidente, o infrator e mais cinco homens saíram do carro e tiraram o condutor e o passageiro do Monza a socos.
O rapaz que conduzia o Monza mora nas proximidades e rapidamente seus familiares correram para socorrê-lo. Quando os agressores viram a aproximação da família do jovem e de outros moradores, correram para um matagal que fica atrás do mercado.
Os Bombeiros Voluntários foram acionados e conduziram os dois ocupantes do Monza ao Pronto Socorro do Maicé para avaliação médica, eles sofreram algumas escoriações e ferimentos leves.

A revolta da comunidade
Moradores alegam que o condutor do Kadett constantemente anda em alta velocidade pelas ruas do Loteamento Ulisses Guimarães e que é corriqueiro ele causar acidentes de menor gravidade pelas ruas. Quando ligam para a PM e ele vê as viaturas chegando, guarda o carro em residências de outras pessoas e ameaça os moradores de que se o entregar ele acabará com a vida daquela família.
O homem não mora no loteamento e segundo informações dos moradores, ele reside na Rua Silvio Gioppo, na descida do Disk Areia, no início do bairro Martello. No último acidente causado pelo infrator, ele colidiu no carro de um senhor de idade, desembarcou e começou a agredir o idoso.
Os moradores vendo a cena, interviram o foram para cima do agressor que correu falando que se o idoso “denunciasse” ele para a PM, mataria o homem. Após o acidente desta quarta-feira, o condutor do Kadett falou para alguns moradores que iria colocar o carro no pátio deles, mas eles se negaram a acobertar o homem.
Os vizinhos acreditam que ele voltará jogar pedra na casa daquela família e já garantiram, que se ele fizer mais alguma coisa no local irão intervir e expulsar ele do bairro. O homem, já identificado, têm várias passagens pela PM e constantemente anda armado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com palavrões, ofensa moral, xingamentos ou que possa denigrir a imagem de alguém ou do blog não serão aceitos.