Foragido da Justiça agride Policial Militar e é detido em Ipoméia

Um homem foragido da justiça agrediu um Policial Militar na noite desta terça-feira (25), no distrito de Ipoméia, município de Rio das Antas. Geremias da Silva de 34 anos é foragido da comarca de Chapecó pelo Artigo 121 do Código Penal (tentativa de homicídio), e foi detido e encaminhado ao Presídio de Caçador.
Segundo informações da Polícia Militar, durante plantão no município de Rio das Antas, o Cabo PM Santos foi acionado via telefone celular por populares para atender uma ocorrência onde um homem embriagado estaria perturbando em um bar no distrito de Ipomeia.
Chegando ao local o PM abordou o individuo que se identificou, em um primeiro momento, como sendo Isaque da Silva. Em consulta no SISP (Sistema Integrado de Segurança Pública), foi constatado que, Isaque seria seu irmão e que ele seria Geremias da Silva, contra quem consta em seu desfavor mandado de prisão ativo sendo que ele estava foragido.
No momento da abordagem, ainda no bar, Geremias investiu contra o cabo PM, entrando em luta corporal, tendo os dois cairão ao chão, quando então o policial logrou êxito em imobilizar Geremias.
Em seguida o homem foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Caçador para devidos procedimentos, sendo que, permaneceu extremamente agressivo, algemado, gritando e chutando, conforme imagens realizadas pela guarnição da PM.

Geremias, ainda em Rio da Antas, golpeava sua própria cabeça contra uma mesa, tendo causado autolesões, assim como na delegacia de Caçador e também se lesionou quando já estava na cela.

Da Redação
Blog Zanatta News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com palavrões, ofensa moral, xingamentos ou que possa denigrir a imagem de alguém ou do blog não serão aceitos.