Fatalidade - Policial Militar morre atropelado por viatura


Chapecó- O acidente aconteceu na madrugada deste domingo (23), por volta da 00h15 na marginal da SC 480, acesso a BR 282 em Chapecó/SC. O Cabo PM Daniel Leite estava numa ocorrência quando foi atropelado pela viatura.

Segundo informações da Polícia Militar as guarnições estavam em uma ocorrência de um motociclista em fuga, o CB PM Daniel estava na via, uma viatura que também estava na ocorrência passou e não viu o colega que acabou sendo atropelado.
O Corpo de Bombeiros Militar esteve no local, mas nada pode fazer, pois a vítima já estava em Óbito. Onde o acidente aconteceu foi isolado e deixado o corpo aos cuidados do Instituto Geral de Perícias (IGP) para os procedimentos cabíveis.
Quanto ao outro policial e motorista da viatura que atropelou o companheiro ficou em estado de choque e teve que ser  socorrido e levado ao Hospital Regional do Oeste.

Em 2014 o mesmo PMRV salvou uma crainça
Era em torno de 00h15, da uma sexta-feira de 2014, quando o Soldado, que estava de plantão na recepção do 9º Grupo de Polícia Militar Rodoviária no município de Bom Jesus percebeu a chegada de um veículo Gol em alta velocidade parando no pátio do posto rodoviário.
De imediato uma senhora com uma criança no colo veio de encontro ao então Soldado PMR  na época, Daniel e aos prantos lhe disse “salve minha filha ela esta morrendo, faça alguma coisa” e jogou a criança nos braços do PMRV, que percebeu que a criança estava toda “mole”, com cor pálida e o rosto estava com tom de cor roxa.
Ao verificar os sinais vitais não percebeu nenhum batimento e respiração, de imediato iniciou o procedimento de reanimação e instantes após a criança tossiu, voltando a respirar.
Mesmo não tendo capacitação e formação nos procedimentos de primeiros socorros, o PMRV Daniel, não mediu esforços em salvar a vida da pequena Isabeli de apenas 2 anos na época e com profissionalismo e dedicação pondo em prática uma das missões do Policial Militar, a de salvar vidas.
Após a criança estar respirando normalmente, foi acionado o Corpo de Bombeiros para condução ao Hospital Regional de Xanxerê, para que a pequena Isabeli, passasse por uma avaliação médica do seu estado de saúde.
Lamentavelmente o mesmo policial que salvou a vida da pequena Isabeli, na madrugada deste domingo, coincidentemente no mesmo horário, (00h15), perdeu a vida em serviço.

Com informações e Fotos Site Cidadão no Comando/Divulgação 
Blog Zanatta News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com palavrões, ofensa moral, xingamentos ou que possa denigrir a imagem de alguém ou do blog não serão aceitos.