Condutor foge e chaveia carro após colidir em poste da rede elétrica

Um condutor ainda não identificado fugiu e abandonou seu carro após colidir o veículo contra um poste da rede elétrica. O acidente aconteceu por volta das 23h deste sábado (9), na Rua Curitiba, bairro Bello, atrás da Sede da Reunidas.

Após a colisão, a Polícia Militar foi acionada e teve uma surpresa ao chegarem ao local do acidente. Pois além do condutor fugir, ele ainda chaveou o carro, que ficou atravessando ocupando as duas vias da Rua Curitiba.
Ninguém viu para que lado o homem foi e nem se estava acompanhado. A colisão envolveu a Fiat Strada, placas de Caçador.  A PM acredita que o condutor seja a mesma pessoa em que o veículo está registrado.
Pois o proprietário da Strada além de ter vários Boletins de Ocorrência por acidentes de trânsito, ele ainda está com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspensa até o mês de junho de 2017.

Com a forte colisão contra o poste a Strada ficou com a frente totalmente destruída. O veículo foi levado ao Pátio Municipal por estar obstruindo a via e por abandono, pois ninguém se apresentou como sendo proprietário do carro enquanto a viatura da PM estava no local.  



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com palavrões, ofensa moral, xingamentos ou que possa denigrir a imagem de alguém ou do blog não serão aceitos.