Comerciante é morto em assalto as margens da SC 350

Um comerciante foi baleado e morreu ao dar entrada no Hospital após quatro homens fortemente armados invadirem sua mercearia que fica as margens da SC 350 em Macieira, sentido BR 153. Dejaime Gomes Ribeiro, 52 anos, foi baleado nas costas e não resistiu aos ferimentos.

Segundo informações obtidas, a mulher do comerciante ao perceber a chegada dos bandidos correu para dentro de um cômodo e chamou o marido, por estar muito nervosa ela não viu quantos eram e nem com que armas estavam, mas Dejaime não atendeu ao pedido da esposa e ficou para “enfrentar” os assaltantes.
Após ela se trancar no cômodo apenas escutou os disparos. Quando saiu viu seu marido caído e acionou por socorro. Populares acionaram os Bombeiros Voluntários e colocaram a vítima em uma VW Saveiro vermelha e o trouxeram ao encontro da ambulância.
Os bombeiros encontraram a Saveiro nas proximidades de Taquara Verde e começaram os procedimentos de reanimação, já que Dejaime estava em parada cardiorrespiratória. Ele foi trazido ao Hospital Maicé em estado crítico e faleceu ao dar entrada no hospital.
Informações repassadas dão conta de que os bandidos levaram uma Ford Ranger, placas MLF-5412, de cor cinza ano 2013 de Maciera, que era da vítima. Os bandidos podem ter chegado em outros veículos ainda não identificado. Há informações de que um Ford Focus e um Fiesta participaram de um assalto em Curitibanos e podem ter seguido sentido Caçador. Mas não há confirmação de que os mesmos estejam envolvidos na morte do comerciante.
Ainda segundo informações, os bandidos fugiram sentido BR 153. Nas câmeras do circuito interno do local a polícia pode ver que eram quatro homens fortemente armados e no local do assalto ficaram marcas de tiros. Os tiros que atingiram Dejaime possivelmente sejam de uma espingarda, já que o mesmo estava com várias perfurações nas costas.
A Polícia Militar de Caçador e Macieira estão em buscas para ver se localizam os bandidos, pois acreditam que eles poderão agir em algo maior na região, já que estavam fortemente armados. Miguelitos foram achados as margens da rodovia SC 350 proximidades de Taquara Verde, mas a polícia não sabe se tem relação com o assalto.

Da Redação 
Blog Zanatta News


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com palavrões, ofensa moral, xingamentos ou que possa denigrir a imagem de alguém ou do blog não serão aceitos.