Câmera de videomonitoramento flagra atropelamento de jovem

Uma câmera de videomonitoramento do Programa Bem-te-vi da Polícia Militar de Caçador flagrou o momento exato em que uma jovem de 24 anos foi atropelada na Avenida Fahdo Thomé, centro de Caçador. O acidente aconteceu na noite deste domingo (16), por volta das 20h10, a motorista do carro, se recusou afazer o teste do bafômetro.


O acidente ocorreu na noite deste domingo e envolveu o Ford Ka, placas de Caçador, conduzido por uma jovem, a qual disse não ter visto de onde a vítima saiu. Nas imagens dá para ver a mulher atravessando a rua correndo e sendo atingida pelo carro.
A condutora do carro disse ainda que após o acidente, um grupo de familiares da vítima cercaram seu carro e agrediram ela e sua irmã, que estava no banco do carona. Durante o decorrer do atendimento da ocorrência, familiares da vítima e familiares da vítima e da motorista do Ka acabaram discutindo e trocando ameaças e xingamentos.
A PM registou um Termo Circunstanciado para a motorista por lesão corporal culposa, e ainda recolheu a sua CNH e ela deverá pagar uma multa de R$ 1.915,00 por se recusar a fazer o exame do etilômetro além de ter sete pontos na carteira.

Veja o vídeo do atropelamento: 
Veja ainda:

Da redação
Blog Zanatta News 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com palavrões, ofensa moral, xingamentos ou que possa denigrir a imagem de alguém ou do blog não serão aceitos.