Bombeiros atendem incêndio em galpão no interior

Os Bombeiros Voluntários de Caçador foram acionados para atender um incêndio em um galpão na noite desta quarta-feira (5), na linha Cachoeirinha, por volta das 20h15. O incêndio começou após a se alastrar de um foco que estava em um terreno ao lado da propriedade.


Segundo informações dos proprietários da residência, por volta das 14h desta quarta-feira, sua mãe colocou fogo em alguns ramos de mandioca no terreno ao lado, mas o fogo não oferecia riscos. No decorrer da tarde, eles viram que as chamas acabaram após queimar tudo o que foi colocado lá.
Por volta das 20h a mulher escutou alguns estalos fortes vindo da frente da residência, quando viu as chamas estavam consumindo um galpão onde eles deixam materiais recicláveis e onde fica o forno a lenha da família.

Eles correram com baldes para tentar apagar as chamas, mas não obtiveram êxito. Então os Bombeiros Voluntários foram acionados para controlar o incêndio e prevenir maiores prejuízos. A família não sabe se alguma brasa pode ter ficado acessa do fogo que eles fizeram no terreno ao lado, só escutaram quando o incêndio já havia começado no local. Na ação, ninguém ficou ferido e os bombeiros ainda conseguiram salvar parte do galpão de madeira. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com palavrões, ofensa moral, xingamentos ou que possa denigrir a imagem de alguém ou do blog não serão aceitos.