Ambulância do SAMU de Caçador fica sem controle e bate em poste

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU), acabou tendo um problema mecânico e colidindo contra um poste na Rua Jocely Carlos França, Loteamento Ulisses Guimarãoes, bairro Bom Sucesso.

Segundo informações, a equipe do SAMU foi acionada para atender um paciente na Rua Jocely Carlos França, após localizar a ocorrência, o motorista e uma enfermeira da unidade de suporte avançado desembarcaram enquanto o médico ficou no interior da ambulância colocando as luvas.

Em seguida, o médico escutou um estalo vindo da parte de baixo da ambulância e notou que o veículo começou a descer a via, que é um local bastante íngreme. Sem saber como poderia parar o carro, o médico rapidamente se jogou de dentro da ambulância e conseguiu sair sem ferimentos.
Após percorrer cerca de 200 metros ladeira a baixo, a ambulância invadiu o pátio de uma residência e colidiu de frente com um poste da rede elétrica e o muro de outra casa. Depois de bater, o veículo parou.
Fotos: Leitores/Divulgação
Com o forte impacto, a ambulância ficou destruída e o poste também foi bastante danificado. Fios da rede elétrica caíram sobre a ambulância, causando grandes riscos a quem chegasse perto. Os Bombeiros Voluntários foram acionados para apoiar a equipe do SAMU.
O paciente da unidade avançada foi conduzido ao Hospital pelos Bombeiros Voluntários. A Celesc também  foi acionada e esteve no local desligando a rede elétrica até a substituição do poste. A Polícia Militar foi acionada e registrou o Boletim de Ocorrência.


Da Redação 
Blog Zanatta News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com palavrões, ofensa moral, xingamentos ou que possa denigrir a imagem de alguém ou do blog não serão aceitos.