ADR contabiliza prejuízos causados por alagamento

A Agência de Desenvolvimento Regional de Caçador foi afetada pelo temporal que ocorreu na madrugada desta terça-feira (25), na região. Com a cheia de um córrego que transbordou, o pátio da ADR ficou completamente alagado. A água danificou veículos e invadiu salas, inclusive a Gerência de Saúde e da coordenadoria regional da FATMA (Fundação do Meio Ambiente).

Em levantamento parcial, a ADR confirma que oito veículos que estavam no pátio foram atingidos pela água. Os carros foram levados para uma oficina. Numa sala de depósito as perdas foram de material escolar e material de expediente.

Na cozinha, no refeitório e nas salas de duas gerências os prejuízos foram nos móveis e em alguns estabilizadores que estavam no chão. Na FATMA, cerca de 200 processos ficaram molhados, mas o material será recuperado de acordo com os servidores.
Desde a madrugada, servidores da ADR estão mobilizados na limpeza do local. O atendimento ao público segue normal, porém a FATMA e a Gerência de Saúde ainda têm dificuldades com os sistemas informatizados.

Os prejuízos materiais ainda estão sendo contabilizados e um levantamento completo será finalizado nos próximos dias.   

ASCOM ADR/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com palavrões, ofensa moral, xingamentos ou que possa denigrir a imagem de alguém ou do blog não serão aceitos.