Unidade de Saúde Martello atenderá até às 21 horas

Para melhor atender a demanda do bairro, a Unidade de Saúde do Martello a partir da próxima segunda-feira, 26, atenderá os cidadãos caçadorenses até as 21 horas. Durante o dia, os atendimentos serão realizados normalmente com a Estratégia Saúde da Família. Os procedimentos realizados entre as 17h e 21h, serão voltados as pessoas que precisam de atendimento médico que não tenha caráter de urgência e emergência.

A medida tem por objetivo aliviar o fluxo no Pronto Atendimento do Jonas Ramos, proporcionando comodidade aos moradores da região do grande bairro Martello, que trabalham durante o dia e necessitam de atendimento depois do horário de expediente.

A secretária de Saúde, Roselaine de Almeida Périco, solicita a compreensão dos moradores para que as consultas durante o dia continuem normalmente, deixando os horários adicionais para os cidadãos que não conseguem ir até o posto durante o dia. E que os casos de urgência e emergência sejam encaminhados ao Pronto Atendimento do Jonas Ramos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com palavrões, ofensa moral, xingamentos ou que possa denigrir a imagem de alguém ou do blog não serão aceitos.