Princípio de incêndio movimenta bombeiros

Um princípio de incêndio movimentou os Bombeiros Voluntários de Caçador na manhã desta terça-feira (20), por volta das 10h45. O sinistro aconteceu na Rua Conselheiro Mafra, centro, proximidades do Laboratório Central.

Segundo informações de um senhor, ele passava pela frente da residência quando viu que uma senhora de idade saiu da casa correndo e pedindo socorro. Em um primeiro momento ele achou que alguém doente poderia estar precisando de ajuda, mas em seguida a mulher gritou que a casa estava pegando fogo e não lembrava o número de emergência dos bombeiros.
Rapidamente ele passou o telefone para a mulher que conseguiu entrar em contato com os bombeiros voluntários e que rapidamente chegaram à residência. Segundo informações dos bombeiros, o princípio se concentrou entre a chaminé e o forro da casa.
Não foi preciso utilizar água para combater as chamas, pois quando os bombeiros haviam chegado alguém já havia jogado e apagou as chamas, fazendo com que elas não se alastrassem. Por sorte, ninguém ficou ferido e nada foi perdido. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com palavrões, ofensa moral, xingamentos ou que possa denigrir a imagem de alguém ou do blog não serão aceitos.