PPT de Caçador localizou carro e munições usados no assalto ao BB

O Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) do 15º Batalhão de Polícia Militar de Caçador foi quem localizou um dos veículos usados pelos bandidos. O Ford New Fiesta estava abandonado em uma estrada que dá acesso a Comunidade de São Sebastião, no Km 26 da rodovia SC 350. 

No interior do veículo os PMs localizaram um verdadeiro arsenal, sendo sete carregadores de fuzil 5.56 com 122 munições intactas e 14 capsulas deflagradas. Além de uma capsula de calibre 9mm deflagrada e um vidro com "miguelitos". 
O Ford New Fiesta foi tomado se assalto em Papanduvas e é de São Luís do Maranhão. Possivelmente os bandidos tenham abandonado o carro com as munições devido um dos pneus ter estourado na fuga, ninguém foi preso até o momento. A ocorrência foi assumida pelos policiais de Curitibanos. 
O PPT de Caçador estava em buscas desde as 3h30 da manhã, quando uma equipe foi acionada pela Central de Emergência do 15º BPM após chegar a informação do assalto a agência bancária em Lebon Régis. 






Leia ainda: 

Noite do terror - Bandidos explodem agência do BB de Lebon Régis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com palavrões, ofensa moral, xingamentos ou que possa denigrir a imagem de alguém ou do blog não serão aceitos.