Noite do terror - Bandidos explodem agência do BB de Lebon Régis

Bandidos fortemente armados explodiram uma agência do Banco do Brasil em Lebon Régis na madrugada desta segunda-feira (05), por volta das 3h. O Grupo fugiu sentido Caçador em um VW Gol e um Ford New Fiesta, ambos de cor vermelha. Após as explosões, os assaltantes tocaram o terror no município. 

As explosões destruíram completamente a agencia do Banco do Brasil de Lebon Régis. Os assaltantes, antes de saírem, fizeram disparos em pontos da cidade com armas de 9mm e fuzis conforme munições deflagradas encontradas nas ruas por populares. Um carro que passava perto do local do assalto foi atingido por um disparo de fuzil.
Dois deles fizeram vigia próximo ao destacamento da Polícia Militar para avisar os demais caso os policiais saíssem.
A Polícia Militar de Lebon Régis entrou em contato com a Central de Emergências do 15º Batalhão de Polícia Militar de Caçador, que imediatamente acionou uma equipe do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) para iniciar as buscas pelos veículos.
O PPT de Curitibanos e a Agência de Inteligência (AI) de Fraiburgo também foram acionados e iniciaram as buscas pela redondeza, as primeiras informações que chegaram era que os bandidos poderiam ter seguido sentido Caçador.
O New Fiesta usado pelos bandidos foi tomado de assalto em Papanduvas na noite de domingo (04), e possivelmente  os bandidos usaram o dinheiro da vítima deste veículo para passar o Pedágio de Santa Cecília.
O PPT de Caçador quando seguia sentido Lebon Régis encontrou um veículo logo na saída do município, após abordarem para fazer averiguação, notaram que no pneu do carro havia um "Miguelito" (objeto feito com pregos cruzados) cravado, o condutor do carro disse que estava seguindo de Lebon Régis para Caçador e não havia notado o objeto em seu pneu.
Em seguida a guarnição do PPT achou um pedaço de descarga de veículo no meio da estrada, e após entrarem no acesso a Comunidade de São Sebastião no Km 26 da SC 350, localizaram rastros de veículos. Depois de seguirem mais um pouco pelo interior, os policiais encontraram o New Fiesta  sem as placas abandonado atravessado na estrada.

Dentro do veículo não havia mais ninguém, porém os policiais acharam sete estojos de fuzil 5.56 com várias munições e ainda estojos e munições de pistolas calibre 9mm, de uso restrito.  Possivelmente o pneu do carro tenha estourado e os bandidos,  perderam o controle, abandonaram e seguiram em um único carro ou possam ter procurado residências próximas para tentar roubar um novo veículo.

O PPT de Caçador e Curitibanos fizeram uma varredura pelo interior, mas ninguém foi localizado. Fotos Lebon Régis Online






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com palavrões, ofensa moral, xingamentos ou que possa denigrir a imagem de alguém ou do blog não serão aceitos.