Motorista corta preferencial, causa acidente e cinco pessoas ficam feridas, uma em estado grave

Um motorista causou um acidente gravíssimo após desobedecer a sinalização de trânsito e cortar a preferência de outro carro no início da noite deste sábado (24). O acidente aconteceu por volta das 19h na Rodovia Municipal Honorino Moro, frente ao Posto Verenca.

A colisão envolveu um GM Celta, placas de Caçador e um GM Corsa, também de Caçador e deixou cinco pessoas feridas, uma em estado grave. Segundo informações de testemunhas, o Corsa seguia pela rodovia Honorino Moro sentido Sesi/Elevado do Tedesco, quando desobedeceu a sinalização e fez uma conversão proibida.
Com a infração do motorista, o Celta que seguia no sentido contrário não conseguiu parar e atingiu a lateral do Corsa. Os Bombeiros Voluntários foram acionados e conduziram cinco pessoas quatro com ferimentos leves  e o motorista do Celta, um rapaz de 20 anos, sofreu um Trauma de Crânio Encefálico (TCE) grave e foi conduzido ao Pronto Socorro do Maicé com mais urgência. 
A via ficou apenas em uma pista, já que os veículos ocuparam as duas vias de quem seguia no sentido Elevado do Tedesco/Sesi. Agentes da Diretoria de Trânsito, Transporte e Segurança de Caçador (Dittesc) estiveram no local auxiliando e desviando o trânsito até que fosse liberado pela Polícia Militar.
Segundo informações repassadas a PM, o condutor do Corsa se evadiu do local do acidente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com palavrões, ofensa moral, xingamentos ou que possa denigrir a imagem de alguém ou do blog não serão aceitos.