Jovem perde controle, bate em árvore e ainda levou moça para casa

Um acidente movimentou os Bombeiros Voluntários de Caçador na noite desta terça-feira (20), por volta das 23h. A colisão aconteceu na estrada geral para a linha Rio Bugre e envolveu um GM Corsa Classic, placas de Caçador e por sorte ninguém ficou ferido.

Segundo informações do condutor do carro, ele seguia pelo asfalto sentido Rio Bugre/Centro, quando perdeu o controle em uma curva forte e acabou colidindo contra um pinheiro. Por sorte a colisão aconteceu na árvore, pois se não fosse a planta ele teria caído em um barranco o qual é de propriedade da Sede das Bochas.
Segundo informações dos bombeiros voluntários, quando chegaram ao local o condutor não estava no carro. Ele chegou logo em seguida e disse que havia levado uma jovem até a casa dela, que ficava nas proximidades do onde o acidente aconteceu.
Em seguida ele foi examinado e não quis ser levado ao Hospital Maicé para averiguação. Com o forte impacto o veículo do jovem ficou destruído. A Polícia Militar foi acionada e esteve no local registrando o Boletim de Ocorrência.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com palavrões, ofensa moral, xingamentos ou que possa denigrir a imagem de alguém ou do blog não serão aceitos.