Internauta alerta contra homem que está aplicando golpes


Uma internauta está usando o facebook para alertar demais pessoas sobre um motoboy que vem aplicando diversos golpes em várias pessoas. O caso aconteceu na semana passada, onde um motociclista que faz entregas está se apoderando do dinheiro ou objetos de seus clientes.

Segundo a jovem e uma das vítimas do homem, ela tem uma loja de roupas em sua casa e utiliza sempre o serviço de motoboy e contratou os serviços do homem cujo conhecido como Claudemir. Após algumas entregas, ele começou a assediar a mulher.
No início ela não percebeu os assédios, porém as “cantadas” começaram a ficar mais visíveis e quando percebeu que não teria chance alguma com a mulher, foi que ele aplicou o golpe. Ela foi lesada em cerca de R$ 80,00.
Depois de ficar visível que o homem não reembolsaria a vítima, o marido da mesma então ligou para Claudemir, o qual começou a desaforar e ameaçar o homem. Nas mensagens, o golpista disse que recentemente havia saído do presídio e que medo não tinha e também poderia voltar “rapidinho” para lá.
Segundo a jovem lesada pelo golpista, ela não é a única vítima, e que os valores das outras pessoas ultrapassa a quantia que ele levou dela. Diante dos fatos ela postou no facebook o fato e mais pessoas apareceram relatando também ter sido vítimas do motoboy.
A moça foi até a Delegacia de Polícia Civil para registrar o fato e alerta, para que mais pessoas não sejam vítimas do motoboy e as que já foram, que procurem a delegacia para registrar o fato.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com palavrões, ofensa moral, xingamentos ou que possa denigrir a imagem de alguém ou do blog não serão aceitos.