Incêndio destrói antigo barracão em Calmon

Um antigo barracão foi destruído pelas chamas na noite desta segunda-feira (12), por volta das 22h30 em Calmon. O imóvel fica na antiga propriedade do Sr. Osni Klieguer e que atualmente o terreno pertence a outro proprietário,  que possui uma floresta de pínus e erva mate.

A equipe da Rádio Destaque Regional foi quem recebeu a informação do incêndio e rapidamente acionou a Policia Militar que entrou em contato com os Bombeiros Militares de Matos Costa e foram deslocados para o município.
Devido o barracão ser todo de madeira, a equipe de combate nada pode fazer, pois as chamas se alastraram rapidamente. Os bombeiros então, debelaram o restante das chamas para evitar que o fogo se alastrasse sobre a floresta de pínus ao redor da propriedade.
Acredita-se que o incêndio tenha sido criminoso, já que no local pessoas passavam os finais de semana, até mesmo em dias normais, fumando droga e praticando outros atos ilícitos. O dono  não foi encontrado. Populares denunciaram que três homens estavam escondidos na mata próximo ao incêndio
O fogo em uma hora consumiu todo o antigo galpão. O jornalista JB da Rádio Destaque Regional esteve no local e acompanhou o serviço dos bombeiros e da policia. A construção  era uma das mais antigas de Calmon, com mais de 60 anos de existência.
Com informações e fotos Rádio Destaque Regional 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com palavrões, ofensa moral, xingamentos ou que possa denigrir a imagem de alguém ou do blog não serão aceitos.