Forças da segurança prestam homenagem a soldado morto na Capital


Policiais militares do 15º Batalhão de Polícia Militar, Bombeiros Militares e Voluntários de Caçador prestarão uma homenagem na tarde desta sexta-feira (16), ao Soldado PM Vinícius Alexandre Gonçalves, vítima de um confronto com bandidos na comunidade do morro do Horácio em Florianópolis, durante a noite desta quinta-feira (15).

O ato foi realizado na Avenida Barão do Rio Branco, em frente ao antigo Largo Cançanjurê e reuniu cerca de 25 profissionais da segurança pública do município. A homenagem foi acompanhada por populares que ao final da ação aplaudiram os soldados, oficiais, socorristas, resgatistas, combatentes e agentes da segurança pública.

Durante a homenagem os policiais fizeram uma salva de tiros, em seguida as sirenes e dispositivos luminosos foram acionados e ao final prestaram continência em respeito ao soldado morto na ação. 
A solenidade aconteceu em todo o estado de Santa Catarina, conforme determinação do comando-geral da PMSC.
- As 17h30min desta sexta-feira, deverão desembarcar de todo e qualquer veículo, em condições de segurança, ligar sirenes e dispositivos de iluminação de emergência, retirar a cobertura, e prestar continência, por um minuto. Em reconhecimento e homenagem a todos os bons serviços prestados pelo nosso Policial Militar tombado nesta madrugada passada: Vinícius Alexandre Gonçalves.

Convido o Senhor Coronel BM Comandante-Geral do CBMSC, o Diretor Geral da PCSC e o Superintendente da PRF a participarem, junto com suas valorosas corporações co-irmãs, da homenagem.


Acompanhe ainda











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com palavrões, ofensa moral, xingamentos ou que possa denigrir a imagem de alguém ou do blog não serão aceitos.