Condutora perde controle, invade calçada e bate em loja no centro

Um acidente deixou uma jovem de 23 anos ferida na noite desta quarta-feira (14), por volta das 20h45 na Rua Altamiro Guimarães, centro de Caçador. A condutora do GM Onix, placas de Caçador, perdeu o controle, invadiu a calçada e bateu em uma loja de brinquedos que fica na cabeceira da ponte da Avenida Barão do Rio Branco.

Segundo informações de testemunhas, a mulher identificada como I.K de 23 anos, seguia pela Rua Altamiro Guimarães sentido Avenida Barão do Rio Branco, quando ela percebeu que o semáforo estava fechado e acelerou para cima da calçada. A testemunha acredita que ela tenha se confundido nos pedais do carro, pois ela não estava em alta velocidade, acabou acelerando após ver o semáforo fechado.


Já para a Polícia Militar, a jovem disse que virou para cima da calçada para desviar de um carro que estava em sua frente. Com o forte impacto, ela bateu no poste de sustentação do semáforo e o carro foi jogado para cima de uma vitrine de uma loja de presentes.
Com a colisão no semáforo, o dispositivo acabou sendo destruído e terá que ficar desligado e os motoristas devem tomar cuidado redobrado. A Diretoria de Trânsito, Transporte e Segurança de Caçador (Dittesc) esteve no local e deverá providenciar o conserto do mesmo nos próximos dias.

Os Bombeiros Voluntários retiraram a jovem do veículo e conduziram-na com suspeita de fratura no joelho direito e escoriações leves. A Polícia Militar foi quem chegou no local logo após o acidente ter acontecido e registrou o Boletim de Ocorrência. 


2 comentários:

  1. Sempre a mesma coisa fica mexendo no celular atrasando que vai passa a sinaleira dai quando ela vai fechar aceleram ....... Dai da nisso... Parabéns ainda bem que não pegou ninguém.

    ResponderExcluir
  2. Uma lazarenta dessa, barbeira, que deve ter comprado a porra da carteira, pega um carro e faz isso. Deu prejuizo ao lojista, e agora, quem vai pagar a conta? Típico de mulher, confundir os pedais e fazer cagada. Porque dirige então? VAI PILOTAR FOGÃO, BABACA! Nojo de gente que prejudica os outros porque tava no celular e ainda por cima não sabe sequer dirigir. OTARIAAA

    ResponderExcluir

Comentários com palavrões, ofensa moral, xingamentos ou que possa denigrir a imagem de alguém ou do blog não serão aceitos.