Bandido é flagrado furtando rodas em ferro velho

Um jovem ainda não identificado foi flagrado pelas câmeras de vigilância de um Ferro Velho durante a tarde do último domingo (18). O fato ocorreu na Rodovia Municipal Honorino Moro, proximidades do Elevado do Tedesco.

Nas imagens do circuito interno do estabelecimento é possível ver o homem chegando em um VW Fusca de Cor Branca, ele estaciona e desembarca do veículo, em seguida ele vai até a cerca do estabelecimento e entra. A audácia do bandido é tanta, que toda ação aconteceu durante o dia e ele não percebe que toda a sua ação foi filmada.
Dá para ver a hora que ele acha o que estava procurando e começa a jogar em direção ao portão. Os proprietários do Ferro Velho deram falta de quatro rodas de Fusca. Na pressa de levar os produtos o homem por pouco não causa em acidente, quando joga uma das rodas e a mesma vai parar na rodovia.
Esta não foi a primeira vez em que os comerciantes foram vítimas de furtos. Após levarem um prejuízo enorme, foi que colocaram câmeras de monitoramento e alarme. Mas parece que nem assim inibe a ação de ladrões.
Os comerciantes pedem para que se alguém conhece este homem que aparece nas imagens, favor entrar em contato com o Kerber Autopeças ou com a polícia pelo telefone de emergência 190.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com palavrões, ofensa moral, xingamentos ou que possa denigrir a imagem de alguém ou do blog não serão aceitos.