Aluno ameaça ferir professor com caco de vidro em Herval D ' Oeste

A Polícia Militar foi acionada na manhã desta segunda-feira (26) para se deslocar a Escola de Educação Básica Melo e Alvim, onde um aluno de 13 anos estaria promovendo desordem.

No local, a guarnição foi informada que o estudante ameaçou arremessar um cesto de lixo na professora e acabou atingindo a luminária da sala, caindo os estilhaços sobre os colegas. O jovem ainda catou cacos de vidro do chão e colocou entre os dedos, dizendo que iria ferir um professor, e em seguida deixou a escola.
A diretora Roseli Catarina Fiorin, relatou que o adolescente costuma ser muito agressivo em seu cotidiano escolar. Acompanhados pelo Conselho Tutelar, os policiais realizaram rondas, mas não localizaram o autor dos fatos nas proximidades e nem em sua casa. A mãe do adolescente se comprometeu em comparecer na escola.

O Portal Caco da Rosa entrou em contato com a escola para saber quais as providências serão tomadas, mas a diretora não se encontrava no momento. Com informações e fotos Caco da Rosa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com palavrões, ofensa moral, xingamentos ou que possa denigrir a imagem de alguém ou do blog não serão aceitos.