Veículo capota e cai em barranco e condutor sai ileso

Um acidente movimentou os Bombeiros Voluntários na manhã desta terça-feira (2), por volta das 8h na Rodovia Municipal Honorino Moro, proximidades da rotatória do Sesi. Onde um Renaut Logan, placas de Caçador acabou capotando e caindo em um barranco.

No asfalto ficaram as marcas das freadas do veículo,
antes de bater no meio fio e tombar 
Segundo informações do condutor do Logan, ele seguia pela Rodovia Municipal Honorino Moro, sentido Elevado do Tedesco/Rotatória do Sesi, quando, ao passar pelo trevo acabou perdendo o controle, invadindo a pista contrária, batendo no meio fio e capotando em um barranco de cerca de 10 metros.

Devido o forte impacto no meio fio, testemunhas disseram que a traseira do carro levantou e em seguida virou barranco a baixo. Os Bombeiros Voluntários foram acionados e atenderam o condutor ainda no local.

Apensar da gravidade, o jovem não quis ser conduzido ao Hospital Maicé, pois alegou estar apenas com um leve raspão na perna. A Polícia Militar foi acionada e esteve no local registrando o fato. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com palavrões, ofensa moral, xingamentos ou que possa denigrir a imagem de alguém ou do blog não serão aceitos.