Três pessoas feridas em capotamento na saída para Calmon

Três pessoas ficaram feridas após sofrerem uma saída de pista seguida de capotamento no final da manhã deste sábado (13), por volta das 11h30, na rodovia municipal Osvaldo Olsen, saída para Calmon. O acidente envolveu uma camionete Ford Ranger de Caçador e aconteceu nas proximidades da Lamipack.

Segundo informações que o condutor da camionete passou aos bombeiros, ele seguia pela Rua Moema, sentido centro de Caçador/Trevo de acesso a Calmon, quando perdeu o controle saiu da pista e capotou em uma ribanceira. O carro só parou porque bateu em uma plantação de pinus.

Estavam na camionete um senhor e duas mulheres que foram socorridos pelos Bombeiros Voluntários e encaminhados ao Pronto Socorro do Hospital Maicé com ferimentos leves.
Acidente pode ter sido causado por problemas mecânico. Segundo o condutor da camionete, o veículo que é automático começou a acelerar e não parou mais, ocasionando assim a saída de pista seguida de capotamento.
Outra causa provável é que o condutor poderia ter perdido o controle e não sentiu que estava acelerando, pois segundo um familiar do homem, ele havia recém saído do hospital de Caçador, onde foi receber atendimento por ter pisado em um prego.
A Polícia Militar foi acionada e esteve no local registrando o Boletim de Ocorrência.





Um comentário:

Comentários com palavrões, ofensa moral, xingamentos ou que possa denigrir a imagem de alguém ou do blog não serão aceitos.