Três calmonenses sofrem acidente na BR 282, estado de saúde é grave

Um acidente de trânsito envolvendo cinco veículos, sendo três carros de passeio e dois caminhões aconteceu por volta das 13 horas desta quarta-feira (10), na BR-282, próximo ao trevo de acesso à cidade de Vargeão.



Envolveram-se na colisão um Renault Megane com placas de Xanxerê, um Fiat Stilo de Blumenau, um Fiat Palio de Rio do Sul, um caminhão Ford Cargo de Xanxerê e, anda, um caminhão Volvo VM de Erechim/RS.
Quatro pessoas foram conduzidas ao Hospital Regional São Paulo, de Xanxerê, sendo os três ocupantes do Megane que era conduzido por Fernando Dias, de 23 anos, e tinha como ocupantes Ana Luiza Koch, de um ano e seis meses e Claudete Koch, de 26 anos e o condutor do Palio.
Ainda durante a tarde desta quarta-feira, Fernando e Ana Luiza foram transferidos para o Hospital Regional do Oeste, em Chapecó. Fernando precisou de atendimento especializado e foi o primeiro a ser transferido. A suspeita é que ele tenha sofrido trauma de tórax. Ana Luiza está em estado considerado grave e é afilhada de Fernando. A criança também foi transferida, via helicóptero da Polícia Civil, por volta das 17h20min. A mãe, Claudete segue no hospital de Xanxerê.
De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, como o estado de saúde considerável estável, está o motorista do Palio, placas de Rio do Sul, Volnei Nazari, de 37 anos. O acidente ocorreu por volta das 13h desta quarta-feira, na BR-282. Envolveram-se ainda o condutor de um Uno, placas de Boa Vista do Buricá (RS) e, também, dois caminhões, um com placas de Xanxerê e outro de Erechim (RS). Fonte e Fotos: Site Tudo sobre Xanxerê





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com palavrões, ofensa moral, xingamentos ou que possa denigrir a imagem de alguém ou do blog não serão aceitos.