Residência é destruída por incêndio em Calmon

Uma residência foi destruída por um incêndio na noite desta segunda-feira (15), por volta das 18h45, proximidades da Rua Alberto Bendlin no município de Calmon. Os Bombeiros Militares de Matos Costa foram acionados, porém, devido a distância, não conseguiram salvar a residência.

Segundo informações de moradores de Calmon, ainda não se sabe as causas do incêndio. Como a casa era de madeira, as chamas se alastraram com rapidez, fazendo com que não desse tempo dos bombeiros chegarem para salvar.
Como a corporação de bombeiros mais próxima é a de Matos Costa, cerca de 17 KM, os bombeiros só chegaram ao município vizinho por volta das 19h10. Uma viatura dos Bombeiros Voluntários de Caçador também prestou auxílio no combate as chamas.
Calmon possui um caminhão pipa que auxilia em casos como este, porém, o mesmo não foi até o local desta vez.
Desesperados, moradores e vizinhos tentaram apagar as chamas com mangueiras e baldes de água, mas devido a gravidade do incêndio, não conseguiram salvar a residência.
A comunidade está pedindo ajuda para os moradores, quem puder ajudar com roupas, móveis ou alimentos poderão entrar em contato com nossa equipe do Blog ZanattaNews pelo celular (49) 9810-9347.
Segundo informações, o morador Adenilson Ezequiel sua esposa e um menino de dois anos haviam recém mudado para a residência. A mulher de Adenilson está em estado de choque e foi atendida pela equipe de para-médicos do posto de saúde de Calmon. 
Assista ao vídeo mandado pelos moradores de Calmon. As chamas podiam ser vistas de longe. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com palavrões, ofensa moral, xingamentos ou que possa denigrir a imagem de alguém ou do blog não serão aceitos.