Polícia divulga imagens de assaltantes em Timbó Grande e Lebon Régis

A Polícia Civil de Caçador através da Divisão de Investigação Criminal (DIC), divulgou na tarde desta terça-feira (23), imagens de pelo menos três bandidos que atuaram no roubo a um Hotel em Timbó Grande e a um posto de Gasolina em Lebon Régis.

A polícia pede que se alguém tiver informações de possam levar aos bandidos, favor entrar em contato com a DIC de Caçador. Os assaltos aconteceram na noite do último sábado nas duas cidades vizinhas.
O primeiro crime, foi cometido no Hotel Alfer, em Timbó Grande. Os assaltantes quebraram a porta dos fundos que dá acesso ao hotel e renderam o pai e a mãe do prefeito do município, Almir Fernandes. Um cofre foi levado pelos bandidos em uma caminhonete da própria família.

Em seguida os bandidos foram ao posto de gasolina Chaccau, no município de Lebon Regis, onde três homens anunciaram o assalto e levaram dinheiro e uma caminhonete.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com palavrões, ofensa moral, xingamentos ou que possa denigrir a imagem de alguém ou do blog não serão aceitos.