Polícia deflagra operação na Câmaras de Vereadores de Caçador e Calmon

Foto: Phoka Ribeiro/Divulgação 
A Polícia Civil de Caçador deflagrou na tarde desta segunda-feira (22), uma operação que investiga irregularidades na Câmara de Caçador entre os períodos de 2006 e 2010 e no prédio da Prefeitura de Calmon, onde fica a Câmara de Vereadores de lá. Ao todos, mais de 10 pessoas entre policiais e peritos do IGP participaram da operação.
Em Caçador os policiais estiveram na Câmara de Vereadores e recolheram CPUs e o servidor onde armazena todos os dados financeiros da casa legislativa. Enquanto a operação estava acontecendo, pessoas foram proibidas de entrar ou sair do prédio. O delegado disse que estava cumprindo uma ordem judicial.
As investigações se concentram no período entre os anos de 2006 e 2010 e visa crimes financeiros. Porém, para os vereadores Carlos Evandro Luz e Valmor de Paula, é pouco provável que tenham havidos irregularidades, já que todos os dados são fornecidos no portal da transparência do município.

Já em Calmon ainda não temos informações sobre o que levou a polícia até a Prefeitura, mas hoje por volta das 17h30 o Delegado atenderá a imprensa para informar o curso da operação que movimentou os dois municípios.  

Em breve teremos mais informações

Veja o vídeo a baixo feito por moradores de Calmon

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com palavrões, ofensa moral, xingamentos ou que possa denigrir a imagem de alguém ou do blog não serão aceitos.