PM de Fraiburgo prende homem suspeito de matar amásia

A Agência de Inteligência (AI) da Polícia Militar de Fraiburgo após troca de informações com a Polícia Civil do Rio Grande do Sul prendeu na tarde desta segunda-feira (1º), Amauri Borges da Silva, 23 anos, suspeito de tirar a vida de sua amásia Viviane Bueno de Oliveira.

Após cometer o crime no dia 19 de julho deste ano na cidade de Nova Petrópolis, Rio Grande do Sul, o suspeito teria se evadido para Santa Catarina, podendo estar escondido em casa de familiares na cidade de Fraiburgo.
Depois de cometer o crime, a Justiça do Rio Grande do Sul expediu um mandado de prisão em desfavor de Amauri. Depois desta troca de informações, os policiais da AI de Fraiburgo começaram a investigar e descobriram alguns movimentos do homem.
Quando conformado a endereço em que o suspeito estava, a AI junto com as guarnições da PM de plantão de Fraiburgo conseguiram prender o foragido. O homem não quis comentar sobre o suposto crime praticado, apenas ficava de cabeça baixa demostrando arrependimento.

O detido foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Fraiburgo e posteriormente encaminhado a Unidade Prisional Avançada de Videira, onde ficará a disposição da justiça do Rio Grande do Sul. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com palavrões, ofensa moral, xingamentos ou que possa denigrir a imagem de alguém ou do blog não serão aceitos.