PM de Fraiburgo ajuda a salvar bebê no dia dos pais

Neste domingo (14), data especial de comemoração ao dia dos pais ficará marcado para um Policial Militar de Fraiburgo. O Soldado Vagner Fuccina, que já trabalho no 15º Batalhão de Polícia Militar de Caçador e hoje atua em sua cidade natal, ajudou no salvamento de uma recém-nascida.

Segundo informações postadas no facebook da PM de Fraiburgo, a polícia militar recebeu uma ligação de E.V.M, onde informou que sua irmã S.S.M de 24 dias de vida estava engasgada e sem sinais respiratórios.

O Sd. Fuccina, o qual se encontrava próximo ao telefone da Central de Operações, assumiu o atendimento e repassou os procedimentos e orientações para a solicitante, de forma clara e objetiva. Foi explicado a mesma, que colocasse a criança na posição adequada, de cabeça para baixo, levemente inclinada e que ela efetuasse leves tapas nas costas da criança para que as vias aéreas fossem desobstruídas.

Pelas informações repassadas através do Sd, o mesmo escutou o choro do bebê, sendo informado pela solicitante que sua irmã "Estava salva". Neste dia especial, por meio de uma ação magnífica, a irmã recupera a vida de um ser humano tão frágil por meio de auxilio telefônico de um policial militar, tendo este, o orgulho de ver a felicidade de toda uma família ao terem a criança salva e, principalmente, o orgulho de todos os componentes desta corporação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com palavrões, ofensa moral, xingamentos ou que possa denigrir a imagem de alguém ou do blog não serão aceitos.