Motorista perde controle e carro “sobe “ em prédio

Um acidente impressionante foi registrado no início da noite deste sábado (27) e surpreendeu quem passava pela Rua Reinaldo Mafessoni, centro de Caçador. Por sorte o condutor do GM Omega, placas de Caçador, teve apenas ferimentos leves.

Paulo Cristiano Pereira, 29 anos, conduzia o Omega pela Avenida Aristiliano Ramos, sentido Rotatória da Praça Concórdia/Zucco Pneus quando perdeu o controle, passou em cima do canteiro que separa a Rua Reinaldo Mafessoni da Av. Beira Rio, e praticamente subiu em um prédio que fica na esquina entre as vias.

Segundo o condutor, ele foi fechado por outro veículo que seguia ao seu lado e não entende como o acidente tomou grandes proporções, já que, segundo ele, estaria em velocidade baixa, cerca de 60 km/h.
Já moradores afirmam que o homem estava em alta velocidade e teria se perdido no trevo e causado o acidente. Os Bombeiros Voluntários foram acionados e conduziram o condutor para o Hospital Maicé com ferimentos leves.
A Polícia Militar também esteve no local registando o Boletim de Ocorrência. O pai do homem foi até onde o sinistro aconteceu e disse aos policiais que havia avisado ao filho para que não pegasse o carro e ficasse em casa. A PM recolheu o veículo ao Pátio Municipal por estar com o licenciamento anual atrasado.
O condutor do Omega após ganhar alta do hospital foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, pois foi preso em flagrante por embriaguês ao volante. O bafômetro marcou 0,57 mg/l de alcool no sangue. 
O acidente chamou a atenção de quem passava pelo local e de moradores em um raio de mais de 500 metros, já que o estrondo do acidente pode ser ouvido da Rua José Boiteux, também no centro de Caçador.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com palavrões, ofensa moral, xingamentos ou que possa denigrir a imagem de alguém ou do blog não serão aceitos.