Morre um dos ocupantes vítima de acidente na BR 282


O Calmonense Fernando Henrique Dias de 23 anos, um dos ocupantes do Renaut Megane, placas de Xanxerê, que sofre um grave acidente no início da tarde desta quarta-feira (10) na BR 282 em Vargeão, acabou não resistindo aos ferimentos e falecendo no início da manhã desta quinta-feira (11), por volta das 6h no Hospital de Chapecó.

Fernando sofreu múltiplas fraturas e ainda na noite desta quarta-feira ele foi operado, após a cirurgia o jovem foi para UTI onde permanecia em coma durante a madrugada. Porém, na manhã desta quinta-feira ele não resistiu e acabou falecendo.
Nas redes sociais, familiares, amigos e conhecidos de Fernando estão dedicando todo o seu carinho e conforto aos familiares. O jovem era bastante conhecido em Calmon, por sua maneira feliz de levar a vida.
Durante esta quinta-feira o corpo de Fernando será transferido para Calmon, onde será velado na Igreja Assembleia de Deus daquele município.
Já as outras ocupantes do Megane, Claudete Koch e Ana Luiza seguem internadas, mas sem risco de vida. O quando de saúde das duas  de grave passou a estável. A mulher sofreu algumas fraturas e irá passar por cirurgia durante esta quinta-feira. Já a pequena sofreu uma fratura em uma das pernas e suspeita de fratura em um dos bracinhos.
Familiares procuraram a equipe de reportagem do Blog ZanattaNews, e contaram que na verdade quem conduzia o carro era a Claudete, e não Fernando, como foi noticiado em matérias anteriores. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com palavrões, ofensa moral, xingamentos ou que possa denigrir a imagem de alguém ou do blog não serão aceitos.