Incêndio atinge mecânica no bairro Martello

Um incêndio ainda com causas desconhecidas atingiu uma mecânica de veículos pesados localizada na Rua Antônio Bombassaro, proximidades da Empresa Corfio. O sinistro por volta das 5h da madrugada deste sábado (6).


Segundo informações de um vigilante patrimonial, ele foi acionada para atender uma disparo de alarme no local, quando chegou á mecânica, já viu que um incêndio tinha começado no interior de um dos cantos do barracão.

Rapidamente o homem acionou os Bombeiros Voluntários que chegaram e tiveram que derrubar a porta do local para conseguiu entrar. Quando acessara o interior da mecânica, se depararam com um caminhão de combustível.
Rapidamente o proprietário do local foi localizado e esteve na mecânica, retirando o caminhão, para que um forte explosão não acontecesse. Segundo informações dos bombeiros, as chamas se concentraram em apenas um lado do barracão.
Ainda segundo o vigilante, o proprietário da mecânica fez uma compra de aproximadamente 100 pneus de caminhão. Os produtos estavam todos concentrados no lado em que as chamas iniciaram.
Os bombeiros tiveram bastante dificuldades para conter as chamas, já que todo o material emborrachado estava todo em um lado, mas conseguiram evitar, graças a rapidez, que o fogo se alastrasse para o restante do barracão e atingisse ainda uma residência que fica ao lado da mecânica.
Não descarta-se a possibilidade de incêndio criminoso, uma vez que segundo o que o vigilante falou, o incêndio estava nos pneus e existe uma janela quebrada que dá acesso ao interior do barracão.
Os bombeiros utilizaram quatro caminhões para o combate e cerca de 20 bombeiros trabalharam na ação. A Polícia Militar foi acionada e registrou um Boletim de Ocorrência sobre o fato.  









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com palavrões, ofensa moral, xingamentos ou que possa denigrir a imagem de alguém ou do blog não serão aceitos.