Homens cometem dois assaltos e fazem uma jovem refém

Três jovens foram detidos pelo Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) do 15º BPM de Caçador em conjunto com a Agência de Inteligência (AI) e viaturas de radiopatrulha de Faiburgo após cometerem dois assaltos e por manterem uma jovem refém por volta das 8h em Lebon Régis.

Segundo informações das vítimas, a jovem de 14 anos havia recém chegado em uma casa no centro de Lebon Régis para um chá de cozinha, em seguida a moça foi até o carro para levar algumas roupas quando foi abordada por dois bandidos armados que a colocaram dentro de um VW Golf de propriedade de sua irmã.
A irmã da menina saiu da casa para atender o celular quando viu que o seu carro estava sendo levado. Imediatamente ela acionou a Polícia Militar que iniciou as buscas pelos bandidos. Os dois bandidos após algumas voltas pela cidade com a refém, foram até um posto de gasolina onde um terceiro bandido entrou no carro após terem cometido um assalto no estabelecimento.
Os três então abandonaram a jovem amordaçada no posto. Em seguida foram até a saída para Fraiburgo, onde abandonaram o Golf e fugiram em um segundo veículo, conduzido por um quarto bandido. 
Os policiais chegaram a suspeitar de um Fiat Palio, pois a Polícia Militar Rodoviária de Lebon Régis no início da noite abordou o veículo, onde notaram que o condutor já é velho conhecido dos policiais.
Depois de informados do assalto, a PMRV passou a informação do Palio que estaria em Lebon Régis. Quando o PPT estava deslocando para montar uma barreira na entrada de Fraiburgo, foram informados pela AI que o Palio estaria seguindo sentido Fraiburgo.
Quando os bandidos perceberam a movimentação da PM tentaram fugir por uma estrada secundária já na divisa entre Lebon Régis e Fraiburgo, mas o local dava em uma cooperativa. Após não terem para onde fugir mais de carro, eles saíram do veículo atirando contra os policiais.
Claudimar, Leandro e Eder (Da esquerda para a direita)
Três bandidos foram detidos sendo eles Eder Garipuna, 23 anos, vulgo Toco; Leandro da Cruz de Quadros, 18 anos e Claudimar Ferreira dos Santos, 24 anos, vulgo Loco da Irsa, sendo que o mesmo tem 37 BOs, a maioria pela Lei Maria da Penha, ameaça contra criança, etc. O quarto bandido fugiu pela mata, a PM acredita que ele esteja ferido. Ele estava armado com um revolver calibre 38 conforme contou um dos ladrões.
Com os três presos, a PM encontrou três celulares, sendo um da vítima do Posto de Combustível e um dos bandidos, onde os policiais acharam conversas entre o quarteto combinando como seria ação e o quarto bandido já foi identificado.
Ainda foram encontrados R$ 151.00 em espécies, que foi levado do posto de gasolina, além de uma garrucha com um cartucho não deflagrado, duas toucas e luvas, além de outros pertences.
Os três bandidos foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi entregue ao plantão para que tomem as devidas providências.

Pertences apreendidos com os bandidos

Golf da vítima, que foi levado junto com sua irmã feita de refém 
Palio utilizado pelos bandidos na fuga 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com palavrões, ofensa moral, xingamentos ou que possa denigrir a imagem de alguém ou do blog não serão aceitos.