Cerca de 15 mil pessoas nos encontros do “Dia da Família”

No sábado (13) a Secretaria Municipal de Educação e a Diocese de Caçador realizaram eventos em todas as escolas da rede municipal de ensino tanto no centro urbano como interior, reunido pais, alunos e professores para mais um “Dia da Família”. Os encontros mobilizaram em todo o município cerca de 15 mil pessoas.


 A secretária adjunta de Educação, Mari Morona, ressaltou que as atividades foram realizadas envolvendo brincadeiras, apresentações teatrais, balé, demais danças, roda de chimarrão e muita conversa boa entre as comunidades.


“Todas as instituições de ensino realizaram decorações voltadas à Família, e isso é gratificante pois nosso objetivo era justamente este, de aproximar as pessoas do seio familiar, demonstrando a importância desta união. Queremos agradecer também a Diocese de Caçador na pessoa do bispo Dom Severino Clasen pela fundamental participação de todos para o sucesso deste dia”, destaca Mari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com palavrões, ofensa moral, xingamentos ou que possa denigrir a imagem de alguém ou do blog não serão aceitos.