“Cegonha” é flagrada descarregando carros em local de risco

Um fotógrafo flagrou no final da manhã desta sexta-feira (12), por volta das 11h, uma carreta que transporta veículos conhecida como cegonheira descarregando veículos em uma das avenidas consideradas mais perigosas de Caçador.

O flagra foi feito pelo fotógrafo Adelmo Carlin de Freitas conhecido como Jorge Tadeu, que estava transitado pela Avenida Engenheiro Lourenço Faoro, no Elevado do Pet. Tadeu contou a nossa reportagem que naquele horário o fluxo de veículos é bastante intendo e que todos sabemos que ali já aconteceram graves acidentes.
A imprudência do motorista da cegonha e da loja que estava recebendo os veículos é tanta, que não coloca apenas a vida deles em risco, mas também a de pedestres que utilizam aquele via e vão até o ponto de ônibus que fica logo para frente de onde a carreta estava, mas ainda de motoristas e demais usuários daquele local.
Todos sabem que após a construção do elevado, os motoristas tendem a “pisar” mais, e acabam ocasionando diversos acidentes naquele local. O último grave acidente tirou a vida de um jovem que acabou colidindo com sua moto em outro veículo.

Fica a dica para os representantes da loja, que ali não é lugar para descarregar veículos, até mesmo porque com a parada da carreta naquele local, o motorista estava estacionado sob a pista de rolamento, motivo pelo qual poderia ter gerado multa aos responsáveis.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com palavrões, ofensa moral, xingamentos ou que possa denigrir a imagem de alguém ou do blog não serão aceitos.